Quadrilha roubam 13 carros de luxos em concessionária no Ceará

 Quadrilha suspeita de roubar pelo menos 13 carros de alto padrão de uma concessionária do Bairro Guararapes, em Fortaleza (CE), foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), na noite dessa segunda-feira (13/2). De acordo com a defesa da loja, os veículos somam aproximadamente R$ 1 milhão.


As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o grupo entra na loja e, de forma organizada, retira cada veículo. Ao todo, mais de 20 pessoas envolvidas no crime aparecem nas imagens.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o principal suspeito de coordenar o assalto é um homem que já manteve relações comerciais com o proprietário da concessionária. Oito suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

O advogado do estabelecimento relatou ao portal g1 que ao menos um dos assaltantes estava armado. De acordo com as testemunhas, o criminoso abordou um vendedor presente na loja e pegou as chaves dos carros com ele. Mais oito funcionários estavam na concessionária no momento do crime.

Ao menos seis carros foram recuperados em diversos pontos de Fortaleza até o fim da noite dessa segunda, com auxílio dos aparelhos internos de localização dos automóveis.

Diário Arapiraca


0 Comentários