Polícia prende assaltantes de bancos após sequestro

No inicio da noite de ontem (30), um comerciante do povoado Boca da Mata  teve o seu estabelecimento invadido por dois indivíduos,  que subtraíram com violência bens e pertences da vitima, levando o comerciante sequestrado em seu veiculo. Policias Militares das cidades de Brejo e Milagres foram informados, e tempos depois prenderam os sequestradores, libertaram o refém.

As equipes da Policia Militar procedeu com incursão até que na entrada da cidade de Brejo o veículo modelo Fiat Cronos foi avistado pela guarnição, tendo sido solicitada parada, nâo sendo obedecido,  foi feito um acompanhamento tático, tempos depois foi preso os bandidos que ocupavam o veiculo.

Durante o trajeto os ocupantes promoveram direção perigosa pelas vias, foram feitos alguns disparos de advertência  que foi fator determinante para o fim da fuga. Na abordagem foram encontrados todos os materiais subtraídos no roubo, duas armas usadas utilizadas no ato delitivo e preso tres individuos

Foram presos em flagrante J. C. R. da S. 23 anos de idade, F. R. O. de S., 39 anos de idade e F. J. de S. M., 36 anos de idade, residente em Teresina. Todos os presos possuem mandados de prisão em aberto, considerados de alta periculosidade. além de já possuírem diversas passagens pelo sistema prisional.
InF sala vip

0 Comentários