Funcionarios da cemar são assassinados em Paço do Lumiar

Na manhã desta sexta-feira (15), dois funcionários da Cemar foram executados com tiros na cabeça no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.
As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Segundo informações preliminares, o suspeito de ter cometido o crime é conhecido como “Menor”.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do assassinato seria o corte do fornecimento de energia elétrica da residência de um homem, que não foi identificado.
A Companhia Energética do Maranhão se pronunciou sobre o caso e disse que irá acompanhar e colaborar com as investigações do homicídio.
Nota de Esclarecimento
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), em São Luís, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Cemar
Neto Ferreira

0 Comentários