Mulher é assassinada dentro de funerária em Rosario

O município de Rosário, a 70 km de São Luís, foi palco de mais um assassinato violento. Desta vez a vítima foi uma mulher, identificada apenas como Cristiane, morta a tiros na manhã de terça-feira (7).



O crime ocorreu dentro da funerária Pax Nossa Senhora do Rosário, na Rua Heráclito Nina, no Centro. A vítima havia acabado de chegar à funerária, quando foi surpreendida e baleada com disparos na cabeça e morreu no local.

De acordo com informações, Cristiane era esposa de Volney Hudson Ferreira Braga, que também foi executado dentro de uma funerária, na cidade de Axixá, no dia 16 de janeiro deste ano.

Logo após o crime, o autor do crime fugiu. A polícia investiga o caso e deve usar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o atirador que possivelmente contou com apoio de uma segunda pessoa para se evadir do local.

A polícia acredita que os autores do crime contra Cristiane sejam os mesmos que executaram o esposo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

No final do mês de janeiro, a região do Munim (Axixá, Morros e Rosário) registrou crimes de homicídios violentos em um curto espaço de tempo. A maioria tem relação com facções criminosas.

Com informações do Jornal Itaqui-Bacanga

0 Comentários