Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas durante tiroteio ocorrido na noite de ontem (18) em uma casa de shows no bairro Formosa, em Timon (MA). Houve muita correria e desespero. O caso ocorreu na casa de shows Caldeirão do Forró.
O tenente-coronel, Jorge Araújo, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, informou que criminosos rivais se encontraram na festa e começou a troca de tiros. O primeiro homem foi morto no banheiro da casa de shows 'Caldeirão do Forró'. O segundo homem foi baleado na área onde ocorria a festa e caiu do lado de fora do clube. As vítimas ainda não foram identificadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda prestou os primeiros socorros às vítimas, mas elas não resistiram e morreram no local. Entre os demais feridos, uma mulher também teria sido baleada e cinco pessoas foram pisoteadas. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Até o momento, sabe-se apenas que o crime se deu a partir do encontro entre desafetos, mas a polícia investiga qual o real motivo que levou ao crime. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local.
Policia Piauí
0 Comentários