Feira do Produtor Rural e Feira da Mulher voltam a movimentar a economia de Anapurus

Após 3 meses, Feira do Produtor Rural e da Feira da Mulher voltam a fazer parte do cotidiano de Anapurus 
ASCOM 

Esta sexta-feira (10), está sendo de festa no município de Anapurus/MA, claro sem aglomerações e respeitando todas as orientações sanitárias. A Feira do Produtor Rural e Feira da Mulher retornaram, graças ao momento de maior estabilidade, diante da pandemia da Covid-19. 

O palco das feiras é a Praça Zé Bedeu, que foi cuidadosamente preparado para receber os visitantes. 

Além da barraca da Saúde, com álcool em gel, máscaras e profissionais de saúde orientando e aferindo a temperatura e pressão dos visitantes e feirantes, foram disponibilizados pontos de higienização. 

Os vendedores receberam toda orientação e acompanhamento da equipe de viigilância Epidemiológica, que esteve fiscalizando a movimentação de toda feira. 

A prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), que infelizmente não pôde estar presente, recomendou máximo cuidado, para garantir que as duas importantes feiras, que aquecem a economia do município, ocorram com máxima segurança, sem oferecer riscos à população. 

Para os feriantes, a paralisação das atividades por conta da Covid-19 e o intenso período chuvoso trouxe dificuldades, mas com o retorno da feira, que para eles só foi possível graças ao trabalho da Prefeitura no combate ao coronavírus, a situação tende a melhorar. 

O mesmo foi acrescentado pelas mulheres que aproveitam a Feira da Mulher para vender seus artesanatos, culinária típica e muito mais. 

A APAE também fez bonito com o projeto Varal Solidário, que possibilita ajuda às pessoas mais carentes. 

A expectativa é que em pouco tempo as atividades voltem ao normal e a economia seja aquecida. 
Confira fotos:
























































0 Comentários