ANAPURUS | Final do Campeonato dos Blocos Carnavalescos 2020, bate record de público

O Campeonato dos Blocos Carnavalescos de futebol 2020 de Anapurus, bateu record de público no Estádio Batistão. Com a final realizada na tarde deste sábado 22, sendo consagrado campeão do evento a equipe da zona rural Bebedouro Folia que venceu o time do Bloco Só Eu folia por 2 a 1. Que teve onze equipes participando do torneio com a premiação de R$= 4.000,00 (Quatro mil  reais), distribuídos entre o bloco campeão, 2°-segundo, 3°-terceiro e 4°-quarto colocado. 

A Prefeitura Municipal de Anapurus com administração da Prefeita Vanderly Monteles,  vem dando todo apoio para os eventos sua esportivos e culturais como a tradição dos Blocos  do Município.

Na cerimônia de premiação aos campeões estiveram presentes o Lider Politico Ivanildo Monteles represendo a Prefeita Vanderly, Diretor de Esporte Renato Ribeiro e equipe, Vereador Ademar do Sindicato, Ana Carine - Secretária de Saúde, Vereador Nael e lideranças políticas do Município.

Dando todo apoio garantindo a segurança dos foliões e torcedores, a Policia Militar de Anapurus, Guarda Municipal e equipe da Saúde com ambulância e profissionais.


























0 Comentários