Zagallo é internado no Rio com infecção na coluna e entristece Parreira e Seleção

Blog Anapurus Conectado

Mario Jorge Lobo Zagallo, ex-jogador e treinador da Seleção Brasileira, foi internado nesta segunda-feira em um hospital no Rio de Janeiro. Zagallo, 82 anos, sofre com uma infecção bacteriana na coluna vertebral, e passa por um tratamento a base de antibióticos.
  
Mário Jorge Lobo Zagallo, 82 anos, sofre com uma infecção bacteriana na coluna; alta deve ser dada dia 2 de junho
A informação foi confirmada pelo filho do ex-treinador, Mário César Zagallo. Segundo ele, a previsão de alta é para o dia 2 de junho. "Agora, é esperar o efeito dos remédios", disse, por telefone.
Apesar da previsão de alta médica, Zagallo não deverá acompanhar os jogos da Copa do Mundo de 2014 in loco, como previsto. O tetracampeão foi convidado pela Fifa para assistir às partidas, com direito a transporte e acompanhamento, mas deve ser poupado.
 
O ex-treinador havia sido internado em agosto de 2012 para operar uma hérnia de disco. Antes disso, em julho de 2007, foi hospitalizado para combater uma desidratação.
Zagallo visitou Seleção durante preparação para a Copa das Confederações
A notícia de internação de Zagallo comoveu a concentração da Seleção Brasileira, na Granja Comary, especialmente o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. Os dois trabalharam juntos na conquista do tetracampeonato e sempre tiveram uma boa relação.
Zagallo também tem proximidade com Felipão e o atual grupo, a quem chegou a visitar para uma palestra na preparação para a Copa das Confederações. Entre os ex-jogadores e técnicos previstos para aparecer na Granja Comary para conversar com os jogadores antes da Copa do Mundo estava o nome do tetracampeão.
 
Fonte: Terra

0 Comentários