Posto de Combustível e Correios são assaltados em Vargem Grande

Blog Anapurus Conectado
Rotineiramente acontecem roubos a motos, residências, estabelecimentos comerciais, pessoas, etc, alguns até com feridos e mortos. Quem sofre com a falta de segurança é a população.
De ontem pra hoje mais dois assaltos. Em pouco mais de 12 horas a Agência dos Correios e Posto Alvorada 1 foram assaltados.
Posto Alvorada
posto-petrobras
Na noite de ontem (26), por volta das 22h, quando os frentistas do Posto Alvorada 1 (que fica localizado na entrada de Vargem Grande, as margens da BR-222) estavam prestes a fechar o estabelecimento, dois homens armados anunciaram um assalto.
Os dois assaltantes chegaram em uma moto, renderam os frentistas e recolheram o dinheiro do caixa. Segundo informações, logo após a ação, a dupla empreendeu fuga com destino à cidade de Itapecuru-Mirim.
Até o momento ninguém foi detido.
Agência dos Correios
correios vg
A Agência dos Correios de Vargem Grande mais uma vez foi assaltada, desta vez nesta manhã. O Titular do Blog já perdeu as contas de quantas vezes a Agência sofreu com ação de bandidos.
O assalto de hoje (27) aconteceu por volta das 11h30 quando dois homens armados chegaram em uma moto rendendo os atendentes e o vigilante. Levaram uma quantia em dinheiro não divulgada e ainda a arma do vigilante.
A Polícia Militar e Guarda Municipal efetuaram buscas mais não obtiveram êxito. Existe a suspeita que os dois assaltos foram praticados pela mesma dupla.

0 Comentários