Reviravolta! Pai não teria matado esposa e filha

Blog Anapurus Conectado

Uma reviravolta ocorreu no caso do duplo homicídio em Cantanhede, em que mãe e filha foram mortas no último domingo (18).
O novo suspeito de cometer o crime é o vizinho da família, identificado como Dielson Dos Santos Brandão, que já confessou o crime.
crime
Segundo testemunhas, o homem, que é usuário de crack, estava alterado na noite dos homicídios. Ele teria pulado a janela da residência para roubar objetos, mas teve medo de ser identificado e acabou matando as duas.
O pai e marido das vítimas, João de Deus Rodrigues, estava em Barreirinhas, assim como havia dito antes. Fotos e testemunhas confirmaram que homem estava em uma festa na cidade na noite do crime.
Entenda o caso:
crime cantanhedeUma mulher a como Luciane Ferreira, de 25 anos, e a filha, Ana Vitória Rodrigues, de 4 anos, foram assassinadas no último domingo (18), no município de Cantanhede.
Os corpos das vítimas foram encontrados pelo irmão de Luciane, por volta das 19h deste domingo, na residencia em que moravam. Segundo informações, o crime teria acontecido na madrugada de sábado (18) e vizinhos afirmaram terem ouvido gritos vindos da casa. As vítimas teriam sido morta por estrangulamento.
Gi Portal

0 Comentários