Homem é baleado no Parque Independência, em Chapadinha

ANAPURUS CONECTADO

O vigilante Raimundo Nonato foi alvejado na nádega por um desconhecido. Ele foi conduzido ao Hapa e passa bem após atendimento.




Passavam poucos minutos da meia-noite de quarta para quinta-feira (20), quando o vigilante do Posto de Lavagem do Natan, Raimundo Nonato Silva (37), foi surpreendido por um tiro de revólver efetuado por um desconhecido que passava pelo local, às margens da BR 222, próximo à Borracharia do Camarão, no Bairro Parque Independência, em Chapadinha.

Raimundo Nonato contou ao Blog do William Fernandes que estava no seu local de trabalho, de costas para a BR, quando passou o elemento armado e fez um disparo, apontando para o asfalto, mas em sua direção. A bala resvalou no chão e depois se alojou na nádega esquerda do vigilante. Ele disse não fazer ideia do porquê e nem de quem efetuou o disparo. 

Raimundo foi socorrido por um sobrinho, que o levou ao Hapa. A bala não foi retirada, pois segundo o médico, Dr. Fernando, quando nenhum órgão importante é atingido, o projétil pode permanecer no local, causando menos riscos e traumas que uma cirurgia.

0 Comentários