CRIME BÁRBARO: Mulher é assassinada e enterrada em fossa

ANAPURUS CONECTADO
welicaO corpo da jovem Wéllica Gomes Barros de 17 anos, que estava desaparecida, foi localizado dentro da fossa no quintal residência do melhor amigo da família e responsável por ceifar precocemente a sua vida. Há mais de 10 meses os pais procuravam a filha única que estava desaparecida desde julho de 2013.
O corpo da vítima foi encontrado em péssimo estado, porém sem sinais de espancamento e nem de armas.3ec7d6ec029eaebaef5829a1f7e6350d
O crime foi desvendado pela esposa do acusado do crime, que procurou a polícia e fez a denúncia afirmando não suportar mais psicologicamente guardar o segredo do homicídio. O IML informou que o assassino, chamado Fabiano, foi capturado e iria matar outra mulher. Ele inclusive ajudou a família nas buscas pelo corpo da jovem.
Wéllica era casada com um rapaz identificado como Luciano, com quem teve um filho que, com apenas 5 anos, já é órfão de mãe. A cidade de Palmeira do Piauí está abalada, não se fala outra coisa. O clima é de muita revolta.
6a6345a2f7b4b08b3ad44bddde11af42Os restos mortais da vítima foram embalados em um pedaço de tecido e levados para Teresina, para serem periciados pelo Instituto Médico Legal.
Fonte: Portal Jorrante
 Fonte: Jornal lesp




0 Comentários