Banco do Brasil é assaltado em Miguel Alves deixando quatro mortos


Na manhã desta terça-feira (30) a agência do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, localizada a 113 quilômetros de Teresina, alvo da ação de uma quadrilha de assaltantes.
Na perseguição, uma das picapes onde estavam os assaltantes, acabou tombando. Há informações ainda não confirmadas de que um terceiro assaltante teria sido morto pelos policiais.  Uma nova informação, é de que não só agência do Banco do Brasil foi invadida, mas também a do Bradesco, cujo gerente também foi levado como refém.

Informações dão conta de que na ação houve confronto dos criminosos com a polícia, com intenso tiroteio na cidade. Ha também relatos de que os assaltantes teriam feitos reféns. Na fuga os 6 assaltantes teriam se dividido em 2 veículos.


Equipes da RONE, do GATE e do serviço de inteligência da PM também foram deslocadas para a região, além deles a polícia civil enviou uma equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

A Polícia informou que três assaltantes foram mortos na ação, além deles, um funcionário do Banco do Brasil foi atingido por um tiro na cabeça e também morreu.

Gerente do Banco Morto/ Ademyston Rodrigues


fonte: Blog do Alexandre Cunha e 180 graus

0 Comentários