Bandido desarma e atira em dois policiais após abordagem em SP

Na manhã desta quinta-feira (1º), dois policiais militares foram baleados em São Mateus, zona leste de São Paulo, após uma abordagem. 

As câmeras de segurança de um estabelecimento registraram a ação, mostrando o momento em que o bandido tentou fugir. Os dois agentes envolvidos na abordagem tentaram contê-lo, mas o criminoso conseguiu pegar a arma de um dos policiais e atirou contra ambos. Um dos policiais chegou a ser arrastado pelo suspeito após ser baleado, que fugiu do local.

Segundo a Secretaria da Segurança Público, os agentes foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital. Ainda de acordo com a pasta, os dois se encontram conscientes e em estado de saúde estável.

Segundo informações da pasta responsável, por volta das 9h da manhã, uma equipe do 38º batalhão de Polícia Militar abordou dois indivíduos na Rua Antônio, em São Mateus. Durante a ação, um dos Pms foi atingido no rosto e o outro na perna. A polícia iniciou uma operação para prender os dois bandidos envolvidos no caso.

0 Comentários