Parcerias entre Prefeitura de Anapurus, SEBRAE e SENAI realizam capacitação para 260 pessoas em diferentes cursos


ASCOM 

Buscando sempre qualificar a mão de obra local, oportunizando e incentivando o empreendedorismo, a Prefeitura de Anapurus em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, tem ao longo dos últimos meses propiciado a qualificação profissional de centenas de pessoas em diversos setores da economia. 


Em solenidade que aconteceu no auditório da escola Nerci Monteles, na manhã desta segunda-feira (10), foram entregues 260 certificados, dos cursos voltados as áreas de Culinária, Informática e Corte e Costura. 

Somente nos cursos de Lanches Diversos e Capacitação para Lancheiros, esse último como a parceria do SEBRAE e Sala do Empreendedor do município, foram capacitadas 100 pessoa. 

Na área de informática 80 pessoas qualificaram-se para atuar no mercado de trabalho. O curso de Montagem e Manutenção de Computadores beneficiou 40 pessoas. E Corte e Costura também 40. 

São esforços assim que comprovam o empenho do governo municipal em oferecer condições de desenvolvimento e fortalecimento da economia local. 

Prefeitura de Anapurus - Construindo Uma Nova História!

0 Comentários