Maranhão: Padrasto é acusado de estuprar criança espancada pela mãe

A polícia está procurando o padastro de uma criança de dois anos que foi espancada pela própria mãe em Presidente Dutra. A criança foi agredida com chutes no tórax, no rosto e teve parte do couro cabeludo arrancado.
Identificado como ‘Jeizon pintor’, o padastro é suspeito de participar do espancamento e ainda ter abusado sexualmente da menina, segundo a polícia. A mãe, Ironilde de Sousa, continua presa e a criança se recupera no hospital.

“A criança, aparentemente, está bem. O quadro dela está estável. Ela está tendo uma melhora, gradativamente”, afirmou a conselheira tutelar Liziane Cristina.
O Ministério Público do Maranhão vai propor que a guarda da menina fique com a avó materna, que diz desconhecer os maus tratos sofridos pela neta.
Entenda o caso
Ironilde de Sousa Barbosa, de 28 anos, foi presa em flagrante nessa segunda-feira (17) após dar entrada no Hospital Regional de Presidente Dutra com a filha, que estava com fortes dores na região da barriga. De acordo com a Polícia Civil, ao ser examinada, um médico perguntou a criança quem havia a agredido, e ela respondeu que ‘foi a mamãe’.
InF: Neto Ferreira 

0 Comentários