Prefeita Professora Vanderly recebe caminhão de lixo compactador

A população do município de Anapurus/MA tem a cada dia motivos para comemorar. Avanço e desenvolvimento são termos que passaram a fazer parte do cotidiano dos anapuruenses. 
Blog Interligado
Nessa sexta-feira, 15, a prefeita do município, Professora Vanderly (PSDB), esteve mais uma vez na capital São Luís, para receber mais um grande benefício à população, por meio da Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio São Francisco e Baixo Parnaíba (CODEVASF). A prefeita recebeu um caminhão compactador, adquirido com recursos de emenda do deputado Federal João Marcelo (MDB). 
Prefeita Vanderly e equipe são recebidos na superintendência da CODEVASF 
O termo de doação foi assinado pela líder do executivo e superintendente do órgão, Jones Braga, na presença de secretários municipais, membros da equipe de governo e ainda do líder político Ivanildo Monteles. 
Após foi o momento da prefeita conferir e receber o equipamento, que possibilitará o recolhimento ágil e higiênico de lixo doméstico nas vias de Anapurus. 
Vanderly Monteles fez questão de ligar a máquina e acompanhar as orientações sobre seu funcionamento, externando a alegria de conquistar para seu município equipamento nunca visto em suas ruas. 
O líder político Ivaildo Monteles aproveitou para relembrar as décadas de atraso vividas por Anapurus, mencionando que nessa época não havia qualquer conquista ou benefício do tipo a seus conterrâneos. 
Ele lembrou que esse é um feito histórico e que mostra a seriedade do governo de Anapurus, que mesmo num momento de crise não pára uma dia sequer de trabalhar pela sua gente. 
Líder político Ivanildo Monteles acompanha mais novo benefício para Anapurus 
Vale lembrar que além do equipamento 250 carteiras escolares padrão FNDE, 1 trilhadeira e uma roçadeira serão também entregues aos anapuruenses, na manhã do próximo domingo, 17, numa grande festa na residência da Prefeita Vanderly. 

0 Comentários