A Secretaria de Agricultura de Anapurus com apoio da Prefeitura Municipal assina convênio com o "PROCAF"- Programa de Compras da Agricultura Familiar.

Por Blog Anapurus Conectado
Encontro realizado na manhã desta terça "30/10" promovido pela Secretaria de Agricultura de Anapurus na Escola Nerci Monteles. Com a presença da Prefeita Vanderly, membros da Agerp, Secretário de Agricultura - Geverson Kerber, Agricultores, Secretária de Assistência Social, Coordenadora do CRAS - Graça Santos, Sindicato dos Trabalhadores Chico Sindôca, e representantes do programa PROCAF. 

Programa, criado pelo Governo do Estado, por meio do Sistema da Agricultura Familiar, que vai beneficiar a Associação do Povoado Bebedouro e familias rurais, permitindo a compra de produtos da agricultura familiar do município de Anapurus e auxiliar as famílias de maneira rápida a comercializar sua produção.

Além de fortalecer a agricultura, renda e produção das familias do municipio, os alimentos farão parte da dieta alimentar de instituições sócio assistenciais do município de Anapurus. Como entidades recebedoras desses produtos. Centros de Referência de Assistência Social (Cras), creches, Escolas, Centro de Convivência Etc...

Prefeitura Municipal de Anapurus
Administração - Prefeita Professora Vanderly
#Construindo um trabalho de sucesso#










0 Comentários