Prefeitura de São Luís - MA, divulga edital de concurso


Resultado de imagem para concurso

A Prefeitura de São Luís, no Maranhão, divulgou o edital n° 001/2018 de  concurso público destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS). O certame está sendo executado sob responsabilidade do AOCP Concursos Públicos.
São disponibilizadas 43 vagas imediatas, distribuídas para os cargos de Técnico Municipal de Nível Superior - Serviço Social, Técnico Municipal de Nível Superior - Direito e Técnico Municipal de Nível Superior - Psicologia. Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 a 40 horas semanais, com remuneração inicial bruta de R$ 2.036,25.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 29 de janeiro a 28 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do site: www.aocp.com.br. O valor cobrado como taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 100,00.
De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas e discursivas, a serem aplicadas juntas no dia 08 de abril de 2018, em locais e horário informados posteriormente. Os candidatos aprovados na primeira fase passarão ainda por prova de títulos.
Todas as publicações referentes ao certame poderão ser conferidas site oficial da organizadora. O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

0 Comentários