Homem que matou a esposa, o filho e ferir outras 05 pessoas teria sido por ciúmes

Carvoeiro fumou um baseado antes de matar a esposa, o filho e ferir outras 05 pessoas


Manoel de Jesus Alves Pereira, de 46 anos, que trabalhava como carvoeiro à beira de uma Lagoa no município de Cajueiro da Praia, foi autuado pelo delegado Eduardo Alves Ferreira no crime de 'homicídio qualificado,' acusado dos assassinatos de Maria José Alves Pereira e Diego Alves Pereira.

Além destas mortes, Manoel também foi autuado no crime de tentativa de homicídio qualificado, após lesionar a golpes de foice - Maria Vieira da Rocha, Gustavo Vieira da Rocha, Antonio José de Sousa Nascimento, Maria de Nazaré e Wanderson Pereira da Silva.

Em depoimento no cartório criminal, Manoel confessou que matou a esposa por conta de traição. Que no último dia 23 do corrente mês, notou que sua esposa estava marcada com um chupão na altura do pescoço.

E por volta das 13hs de ontem(25/01/2018), o suposto marido traído estava fazendo reparo na parede de sua casa localizada no Residencial Nosso Lar, quando resolveu parar o serviço para fumar um cigarro de maconha.

Neste momento, após queimar o baseado foi tirar satisfação com sua esposa por conta do chupão no pescoço. De imediato sua companheira negou tal acusação dizendo que a marca não era de um chupão. Minutos depois de uma discussão banal, dona Maria José se alterou e disse: 'se for, o que é que tem'? - Em razão disso, o carvoeiro pegou sua foice e acertou a cabeça de sua esposa, tendo esta morte instantânea.

Na sequencia, Diego deu-lhe duas pauladas, o qual revidou e também matou o próprio filho com violentos golpes de foice. O criminoso disse ainda que seu vizinho de nome Gustavo presenciou toda ação e também foi atingido com golpes de foice.

Os outros vizinhos que Manoel suspeitava que sabiam da traição - foram também lesionados a golpes de foice.


A policia o capturou cerca de 500 metros do local dos crimes quando tentava fugir em posse da foice.
Antes de ser levado para central de flagrantes - o acusado foi levado ao hospital para ser medicado devido a pauladas que levou durante à ocorrência.

Do Portal do Catita

0 Comentários