Acusado de assassinar o radialista Carlos Show é preso em Coelho Neto

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 16, o principal acusado do assassinato do radialista Carlos Show. 
“Galego” já tem passagens pela policia, pela prática de furtos em Coelho Neto. 

O radialista foi morto com duas perfurações de faca por volta das 2h10 da madrugada desta segunda-feira (15) nas proximidades da Igreja São Francisco, no Bairro São Francisco em Coelho Neto.

Gustavo Morais, 18anos, conhecido como “galego”, nega as acusações, a policia ainda conseguiu aprender algumas peças de roupas com manchas de sangue, utilizadas pelo acusado no momento do crime.


“Galego” já tem passagens pela policia, pela prática de furtos em Coelho Neto. 

InF: Raphael Duarte


Radialista Carlos Show é assassinado em Coelho Neto

O locutor e radialista Francisco Ramyllson Barros 19 anos, popularmente conhecido por Carlos Show, foi morto com duas perfurações de faca por volta das 2h10 da madrugada desta segunda-feira (15) nas proximidades da Igreja São Francisco, no Bairro São Francisco em Coelho Neto.
Testemunhas contaram a  reportagem do Portal Coelho Neto que ouviram gritos de pedido de socorro. Carlos Show saiu correndo com a mão no peito pedindo socorro, mais caiu logo adiante na pista da MA-034- Avenida Coelho Neto.

Uma equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros ainda no local do crime e levou o locutor imediatamente para o Hospital Casa de Saúde e Maternidade, mas ele não resistiu e morreu.

Familiares e amigos do jovem lamentam o assassinato do locutor. A Polícia Civil segue investigando o caso, o autor não foi identificado e nenhum pertence foi roubado. O radialista atuou por vários anos na rádio Cidade Livre FM.


Radialista assassinado

0 Comentários