Concurso Polícia Militar do Maranhão: Saiu o edital para nível médio e superior!

Anapurus Conectado
CONFIRA O EDITAL
Atenção concurseiros/as maranhenses! Foi divulgado na noite desta sexta-feira, dia 29 de setembro, o edital PM MA para abertura de concurso público com oferta de vagas para as carreiras de soldado e cadete da Policia Militar do Maranhão (Concurso PMMA). São oferecidas 1.215 oportunidades para candidatos com nível médio e superior e de ambos os sexos.
A organização é do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e as inscrições ficam abertas das 10 horas do dia 16 de outubro de 2017 e 18 horas do dia 16 de novembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). As taxas estão fixadas no valor de R$ 150 (nível superior) e R$ 100 (nível médio), devendo ser efetuado o pagamento até o dia 15 de dezembro de 2017.

Requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e habilitação para direção de veículo automotor, no mínimo, categoria “A” ou “B”.

1º Tenente PM – Cirurgião Dentista

1º Tenente PM – Médico

1º Tenente PM – Médico‐Veterinário

1º Tenente PM – Psicólogo

Requisitos: graduação na área e e registro no órgão de classe, quando for o caso.
QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS:


0 Comentários