Governo do Estado contempla Anapurus com ambulância e mais 08 municípios

Anapurus Conectado
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), beneficia mais nove municípios durante solenidade de entrega de ambulâncias no Palácio dos Leões, nesta quinta-feira (27), às 15h.  Os veículos serão entregues aos municípios de Anapurus, Araioses, Buriti, Centro Novo, Jatobá, Santa Quitéria, São Bento, Vitorino Freire e Buriticupu.
WhatsApp Image 2017-04-17 at 12.55.18
Com investimento de R$ 160 mil por ambulância, os veículos são equipados com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.
Os veículos beneficiarão pacientes que necessitem de transporte entre as unidades de saúde e reforçam o interesse do poder público estadual em apoiar as gestões municipais a fim de promover o fortalecimento da rede de saúde.  Até o momento, 44 veículos foram entregues para facilitar a assistência de saúde no Maranhão, sendo quatro destinados a hospitais e unidades de saúde. A meta do Governo é contemplar os 217 municípios do Maranhão com pelo menos uma nova ambulância até o final do ano.
Governo do Maranhão

0 Comentários