Confira as fotos de topless de Kristen Stewart em novo filme.

Anapurus Conectado
InF:Arte e Fama
Com o movimento #FreeTheNipple ganhando cada vez mais força, Kristen Stewart mostrou que não tem problemas em mostrar os seios. Algumas cenas de seu novo filme Personal Shopper mostram a atriz norte-americana de topless.

Ainda sem data de estreia no brasil, o longa é um drama sobrenatural contando a história de uma mulher que trabalha no mundo da moda e passa a ser suspeita do envolvimento em um assassinato brutal. Na cena recém-chegada à internet, Stewart aparece apenas de calcinha, trocando de roupa dentro de um closet.


Stewart aparece nua, apenas da cintura para cima, dentro de um consultório médico. Hoje aos 26 anos, Stewart está namorando atualmente a atriz e modelo Stella Maxwell. Apesar de ‘Personal Shopper’ estar sendo bastante criticado pelos especialistas, a atuação da atriz no filme vem sendo defendida. Alguns críticos culpam exclusivamente o diretor Olivier Assayas pelos problemas da produção.


Em Personal Shopper, Kristen interpreta Maureen, uma jovem que trabalha como stylist para uma celebridade em Paris. Mas não é só isso: a personagem também tem uma capacidade especial para se comunicar com o mundo dos mortos. O conflito gira em torno de irmão, recém-falecido, que estaria querendo enviar uma mensagem para o mundo dos vivos.


Recentemente questionada pelas cenas de nudez, Stewart afirmou ao site E! News que se sentiu “empoderada” durante as filmagens. “Não por estar nua, mas por estar apresentando uma parte íntima dessa personagem, uma pessoa muito fechada. São cenas reveladoras, mas principalmente empoderadoras”, afirmou.


A atriz Kristen Stewart em cena de 'Personal Shopper' 

 






A atriz Kristen Stewart em cena de 'Personal Shopper' (Foto: Reprodução)

0 Comentários