Irmã de vereador eleito é assassinada dentro de casa por dez criminosos em Alto Alegre

ANAPURUS CONECTADO
No começo da madrugada desta terça-feira, 15, por volta da 00h30s aconteceu um crime que chocou os moradores de Alto Alegre do Maranhão. Uma mulher identificada como Marlene Guega, 39 anos, foi brutalmente assassinada dentro da própria casa, localizada no Residencial Ville, Bairro Mocambo.

De acordo com informações de populares, cerca de 10 homens fortemente armados cercaram a casa de Guega a procura do ex-companheiro dela. Os criminosos entraram na residência, onde estava Guega e sua filha menor de idade. Fazendo ameaças, eles perguntaram pelo ex-namorado e ela respondia que não morava mais com ele.

A mulher ainda implorou para os criminosos pouparem ela e sua filha, porém, eles efetuaram mais de 10 tiros na casa e atingiram Guega em várias partes do corpo. Ela morreu ainda dentro de casa.

Os disparos de armas de fogo levaram pânico à cidade de Alto Alegre do Maranhão. Internautas alarmados relataram ouvir os tiros e pediam socorro da polícia.

Marlene Guega era irmã do vereador eleito Sinaldo Rodrigues. A polícia militar esteve no local e a polícia civil já iniciou as investigações. O ex-companheiro da vítima será ouvido.

Com informações do blog de Jota Luiz

0 Comentários