PIAUI: Policial mata estudante de direito com tiro na cabeça

ANAPURUS CONECTADO
A Força Tática da PM de Valença efetuou a prisão de Rafael Nascimento Oliveira, suspeito de cometer um homicídio o qual vitimou a estudante de direito Suellen Marinheiro Lula de 21 anos.


De acordo com a policia militar, o acusado tentou entrar de graça em uma festa que estava sendo realizada na churrascaria da família da vitima como não foi permitido iniciou-se uma discussão com o irmão da vitima quando o suspeito sacou a arma e efetuo cerca de dois disparos, sendo que um deles atingiu a jovem. Suellen Marinheiro ainda foi socorrida, porem veio a óbito.
O acusado que estava na companhia de mais quatro amigos já identificados pela policia foi agredido pelos populares que estavam no local, sendo socorrido pelos policiais militares que o levaram para a delegacia em visível estado de embriagues.
A arma usada pelo acusado não foi localizada, num entanto, a policia acredita que está em poder dos amigos do acusado que estão foragidos. De acordo com informações de populares, Rafael Nascimento que é policial militar presta serviço na companhia de Tauá no Ceará e seus familiares residem em Pimenteiras.
O corpo de Suellen Marinheiro que no próximo dia 28 faria 22 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, onde passará por exames, sendo depois liberado para a família.
De acordo com informações obtidas pela coluna, por ser policial militar Rafael Nascimento não poderá ficar detido na delegacia de Valença e como o quartel da Policia Militar não dispõe desse tipo de guarnição ele deverá ser levado para o quartel de Picos. A entrada da festa era R$ 5 reais.

Fonte: Meionorte/viadispositivomovel

0 Comentários