Polícia desarticula quadrilha de estelionatário no Maranhão

Blog Anapurus Conectado
A Polícia Militar de Codó ao realizar no ultimo dia 11, uma barreira na MA 026, entre Codó e o Km17, efetuaram a prisão de quatro pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de estelionatários.
Na abordagem ao veículo Ford EcoSport, de cor preta, placa OIS6250, encontravam-se MANOEL DE BRITO PACHECO de 38 anos, RAIMUNDO BERCHAL DE SOUSA FILHO 23 anos, JEORGE FERREIRA DA CUNHA 86 anos e ANTÔNIA PEREIRA DA SILVA 81 anos, quando ao perceber a aproximação do policial o passageiro MANOEL tentou ocultar objetos, ocasionando suspeição nos policiais que efetuaram uma revista minuciosa no automóvel, encontrando 72 cartões de diversos bancos ( CEF, BB, BRADESCO, BANCO NORDESTE)
IMG-20160512-WA0021
e uma quantia em dinheiro de R$ 3.500,00. Foi feito uma diligência na residência do suspeito, Manoel de Brito, que permitiu a entrada dos policiais, sendo encontrado e apreendidos, ainda, mais documentações falsas em
uma mochila com 20 cédulas de identidade, 02 títulos de eleitor, 48 CPFs, 146 carteiras de trabalho 1°via, 35 carteiras de trabalho 2°via, 06 carimbos, diversos extratos de saques bancários, além de uma arma de fogo, revólver cal. 32 com 6 munições, sendo 3 delas deflagradas e um computador. A esposa do acusado Manoel, EDNALVA DO ROSÁRIO DA CONCEIÇÃO 28 anos, também foi conduzida ao tentar obstruir a ação policial escondendo a mochila a fim de que os policiais não encontrassem mais provas contra seu cônjuge.
IMG-20160512-WA0014
Os cinco acusados foram apresentados na 4° Delegacia Regional de Codó e encontram-se à disposição da Justiça.
Dando continuidade à Operação CODÓ SEGURO, a Equipe de Motopatrulhamento ESQUADRÃO ÁGUIA, ao realizar abordagens na Rua Sebastião Murad, próximo ao Campo da Jamaica, bairro Codó Novo, efetuou a prisão de Francisco Renani por estar Portando ilegalmente uma arma de fogo do tipo pistola de dois canos cal. 32, com duas munições intactas.
O conduzido foi apresentado na Delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

0 Comentários