Família de jovem assassinado em Chapadinha contesta informações que circulam na internet: "Ele não era bandido!"

Blog Anapurus Conectado
Familiares também  criticaram, com veemência, atitude de blogueiros que publicaram foto explícita do jovem com o rosto dilacerado. 
Atenção, atenção! Tanto o Blog do Foguinho, quanto o Blog do Alexandre Cunha publicaram as materias e fotos extraídas do Blog Sala Vip, do Policial Militar e blogueiro Claudeci Satil.

Outra: A família não entrou em contato com o Blog Sala Vip para mudar a versão dos fatos publicados.
O blog do William esteve na casa da família do jovem Gledson e ouviu a mãe, uma irmã e vizinhos, que contestaram as informações que circulam em redes sociais e blogues, de que o jovem estivesse praticando um assalto quando foi assassinado, na madrugada do último domingo, no Parque Independência, em Chapadinha. "Ele nunca assaltou ninguém. Não tem nenhuma passagem pela polícia. Ele gostava de beber, mas não era bandido!", disse a mãe, revoltada com comentários que circulam sobre seu filho, em redes sociais.
ENTENDA O CASO.
Por volta das 3h30 da madrugada do último domingo (29 de novembro), nas proximidades do Posto Vemasa, no bairro Parque Independência, em Chapadinha, o jovem Gledson Viana dos Santos, conhecido como "Sassá",de 27 anos, residente no Bairro São José, foi agredido a pauladas por um homem identificado por Augusto de Sousa, que seria residente em Milagres do Maranhão. Gledson foi socorrido e encaminhado ao HAPA, sendo transferido para São Luis logo em seguida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após passar pela cidade de Itapecuru.

Augusto de Sousa foi ouvido na Delegacia de Policia de Chapadinha, onde alegou que Gledson tentou assaltá-lo e que agiu em legitima defesa. 

Família da vítima contesta

Na tarde desta quarta (2), o blog do William esteve na casa da família do jovem Gledson e ouviu a mãe, uma irmã e vizinhos, que contestaram as informações que circulam em redes sociais e blogues, de que o jovem estivesse praticando um assalto quando foi assassinado. "Ele nunca assaltou ninguém. Não tem nenhuma passagem pela polícia. Ele gostava de beber, sim, mas não era bandido!", disse a mãe, revoltada com comentários que circulam sobre seu filho, em redes sociais.

A família disse que vai em busca de justiça. "Queremos saber quem é este homem e porque ele matou meu irmão", disse uma irmã de Sassá.
Informações do Blog willian e Foguinho
 

0 Comentários