UFMA divulga edital para vagas remanescentes, incluindo Chapadinha

Anapurus Conectado
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou nesta quarta-feira (20) o Edital n.º 293/2015 para preenchimento de 229 vagas remanescentes de ingresso de alunos, referentes ao segundo semestre de 2015, nos campi de Bacabal, Chapadinha, Codó, Grajaú, Pinheiro e São Bernardo.
Os interessados deverão ter participado das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e obtido nota diferente de zero nas quatro áreas de conhecimento e na redação, além de não estar matriculado em curso de graduação para ingresso no segundo semestre de 2015.
As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet. O procedimento de inscrição consiste em duas etapas, sendo a primeira o cadastro e pré-inscrição com CPF e número de inscrição no Enem 2014, e a segunda, a homologação da UFMA junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Os sistema ficará disponível para inscrição a partir de 10h do dia 26 até às 23h59min do dia 28 de outubro de 2015. O resultado será divulgado na página da UFMA, no dia 3 de novembro.
G1 Ma

0 Comentários