Homem é preso com R$ 100 mil em espécie dentro de mala em Corolla

O acusado será investigado se teve participação no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Brejo no estado do Maranhão, ocorrido na semana passada e, provavelmente, solicitará a prisão preventiva do suspeito.
Nesta manha de terça-feira (28/04), policiais rodoviários federais interceptaram um Corolla, de cor branca, placa PIF-9832, registrado em Teresina/PI, e localizaram com o motorista grande quantidade de dinheiro.
A abordagem ocorreu na BR-343 km 33, por voltas das 10h15min da manhã na zona urbana de Parnaíba, logo depois de acompanhamento ao veículo que manobrou em fuga ao avistar a polícia. Depois de parado, os policiais revistaram o veículo e encontraram com o suspeito uma mala com grande quantidade de dinheiro.
O homem identificado como F. F. G. da S., 33 anos, natural de Teresina/PI, foi preso portando mais de R$ 100 mil, em espécie e sem comprovação de origem lícita e, por ora, segue acusado pelo crime de lavagem de dinheiro.
Em consultas a sistemas de informações criminais, os agentes da PRF verificaram também que o indivíduo já tinha passagem pela polícia por roubo, receptação e formação de quadrilha.
O preso, o carro e o dinheiro foram encaminhados para procedimentos legais na delegacia de polícia federal em Parnaíba/PI.
din3.png

din1.png
din4.png
Fonte: Com informações da Assessoria da PRF

0 Comentários