Policia prende jovem suspeito de degolar a companheira, fotos e conversa que fazou do whatsApp

Policiais militares do destacamento de Angelim lotados no 9º Batalhão de Garanhuns prenderam na noite deste sábado (21), o assassino Renato Guilherme da Silva, ele na madrugada da última quinta-feira (19) assassinou a companheira Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos.


Ele estava na casa da família na Rua Sérgio Loreto, mesma rua onde cometeu o crime, não reagiu a prisão que foi efetuada por três policiais militares, após ser preso o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A jovem de 20 anos, Patrícia Moreira da Silva, que foi assassinada a facadas e degolada pelo companheiro identificado como Renato Guilherme da Silva, de 24 anos. O crime aconteceu na madrugada desta última quinta-feira, dia (19), no município de Angelim, em Pernambuco. De acordo com matéria do R7, a briga que terminou com a morte de Patrícia aconteceu após Renato pegar conversas dela com outro homem no aplicativo WhatsApp.

O blog Vermelhinho divulgou nesta sábado (21) print’s da conversas da jovem com outro homem que estaria mantendo relações sexuais em fotos que vazaram no aplicativo Whats App. As imagens com parte da conversa mostram também trecho da conversa entre Patrícia e o amante identificado por Neto, em que ela prever a morte.



1 Comentários

  1. que loucura, sexo é bom, mais não precisava tanta perversidade se, não da mais ou se há alguma desconfança da um tempo; se separa.

    ResponderExcluir