Dupla suspeita de executar PM em Luzilândia, são mortos

Suspeitos de terem executados o cabo da Polícia Militar, Raimundo Nonato Cunha dos Santos – Cabo Cunha, a tiros no bairro Coroa, em Luzilândia, por volta das 20h30 desta segunda-feira (30), são executados horas depois, do crime contra o policial piauiense.
 
A operação de “caça aos indivíduos, deram início minutos depois do crime. A vítima estava de folga e teria sido alvejado com pelo menos cinco tiros pelos suspeitos que teriam sido identificados ainda na noite de ontem. Os corpos dos suspeitos foram levados para a cidade de Luzilândia Piauí, onde dizem tratar-se dos homicidas. 
 IMG-20150331-WA0020
“Ele estava parado no local onde vende espetinhos, quando dois elementos em uma motocicleta o chamaram e em seguida desferiram os tiros”, relataram testemunhas.
O secretário de Segurança, Fábio Abreu, informou que pelas características do crime, o policial foi executado.
http://portalcoelhoneto.com/wp-content/uploads/2015/03/predd.jpg

“Ele estava em um bar, comendo espetinho, quando dois homens efetuaram cinco tiros pelas costas e um acertou o policial. Foi um crime covarde, onde o policial não pode nem se defender”, disse o secretário que está indo pessoalmente acompanhar as buscas os autores.
Os dois suspeitos eram maiores de idade e foram alvejados após aparentemente terem tido confronto com a missão que buscava prendê-los. 

http://portalcoelhoneto.com/wp-content/uploads/2015/03/poiciasee.jpg

De acordo com o major Adriano de Lucena, da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a informação de que eles teriam fugido em direção ao Maranhão pela ponte que dar acesso ao estado. “Tem duas versões, uma que ele estava em um restaurante e outra que estava fazendo um levantamento do reservado. Ainda não temos certeza de como aconteceu o fato”, afirmou major Lucena.

Fotos confirmam a morte de duas pessoas que podem ser aqueles que teriam executado o policial. A assessoria da Polícia Militar no entanto ainda não se pronunciou sobre as mortes dos prováveis suspeitos.

Luzilândia Piauí / portal Coelho Neto



0 Comentários