Cinco homicídios foram registrados durante o fim de semana em São Luís

Crimes aconteceram no sábado (28).
Este mês, 71 homicídios dolosos já foram registrados.

Neste fim de semana foram registrados cinco homicídios dolosos em São Luís, de acordo com os dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). Os crimes aconteceram no sábado (28). Somente este mês, 71 homicídios dolosos já foram registrados em São Luís. Em todo o ano, já foram registrados 225 casos, segundo os dados do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
http://static.correiodeuberlandia.com.br/wp-content/uploads/2014/07/crime.jpg
Na madrugada, no bairro Gancharia, foi registrada a morte do jovem Daniel Menezes Ferreira, de 18 anos de idade. Ele foi assassinado a tiros. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos. No Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, foi registrada a morte de Paulo Ricardo Reis Santiago, também de 18 anos. Ele foi alvejado a tiros por indivíduos que estavam em um veículo.
No período da manhã, foi registrada a morte de Gilmar da Conceição dos Santos, na Vila Natal. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.  No bairro Cidade Olímpica, Pablo Oliveira Soares, de 19 anos, foi assassinado à tiros por volta de 21h.  Outro homicídio foi de Rubens dos Anjos Duarte, de 19 anos, vítima de arma de fogo na Vila Vitória. Os autores do disparo estavam em uma motocicleta e fugiram logo após o crime.

Do G1.

0 Comentários