Abertas as inscrições para os cursos do Maranhão Profissional

Blog Anapurus Conectado
Do G1 MA
Estão abertas as inscrições para os cursos do Maranhão Profissional. São 1.160 vagas disponíveis para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar em marketing e vendas, auxiliar em serviços gerais, gestão sindical e gestão de meio ambiente nas cidades de Bacabal, Chapadinha, Caxias, Estreito, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra e São Luís.
Em São Luís, as inscrições serão realizadas até o dia 11 de setembro, no Departamento de Qualificação Profissional da Setres, que funciona no prédio anexo da secretaria, localizado à Rua de São João, 473, em horário comercial. Nos municípios do interior, as inscrições serão feitas nas agências do Sine-MA (veja no link).
Para se inscrever, é necessário ser cadastrado no Sine (veja no link) e levar documentos pessoais como carteira de identidade e CPF, carteira de trabalho, comprovantes de residência, duas fotos 3x4 e declaração ou certificado de que concluiu ou está cursando o ensino fundamental ou ensino médio.
O início das aulas está previsto para o dia 15 de setembro e a qualificação tem a duração de três meses, com metodologia de ensino presencial apoiada por equipamentos de Tecnologia e Informação do CETECMA/Univima.

0 Comentários