Lobão Filho fará visita Belezinha neste sábado (14)

Blog Anapurus Conectado
Extraído do Cn1
Visita acontece neste sábado, às 7h30 da manhã, e contará com a presença de lideranças políticas e comunitárias, além centenas de correligionários.

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, receberá, em sua residência, na Avenida Ataliba Almeida, o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), para um café da manhã, a partir das 7h30 deste sábado (14).

A visita, combinada recentemente em encontro com a prefeita Belezinha e com o secretário de Articulação Política, Aluízio Santos (foto), é também, parte da agenda de trabalho do senador e pré-candidato, onde estreitará as relações com a população e com outras lideranças políticas e comunitárias locais. “Vou percorrer todo o Estado e conversar com o povo do Maranhão. Mostrar o nosso trabalho e receber as suas demandas. Tenho um carinho muito grande por Chapadinha e espero aumentar essa afinidade, com o apoio da prefeita Belezinha, com quem tenho conversado bastante, ao logo de 2013 e 2014”, declarou Lobão Filho.

A prefeita Belezinha já havia manifestado seu apoio ao pré-candidato e vai fortalecer ainda mais esta aliança, confiante numa empreitada vitoriosa, que trará muitos benefícios ao município.
Além de Chapadinha, Lobão Filho visitará nos próximos dias, vários municípios do Baixo Parnaíba, onde recebe o apoio da maioria esmagadora dos gestores municipais e das principais lideranças políticas da região.

0 Comentários