Jovem de 16 anos morre em grave acidente de moto

Blog Anapurus Conectado
Uma adolescente identificada como Naama Reis de Sousa, de 16 anos, morreu em um grave acidente de moto na noite desta quarta-feira (28), na BR-226, no município de Grajaú.
A vítima fatal estava acompanhada de uma amiga identificada como Noeme Emanuella Reis em uma moto. As duas estavam indo para Canoeiro, quando foram surpreendidas por outra moto. Segundo o Major Luna, da 15º Companhia Independente de Grajaú, a PM está trabalhando para impedir que menores de idade conduzam veículos como motos.
morte adolescente
Foto: Grajaú de Fato
Na redes sociais, familiares e amigos deixaram mensagens de tristeza lamentando a morte trágica da menina. “Existem coisas na vida que são difíceis de acreditar”, dizia uma dessas mensagens.
Após mais uma morte por conta de acidente de moto no Maranhão, e válido lembrar o caso absurdo que ocorreu no município de Arame no final do mês de março. No dia 25, motociclistas da cidade protestaram contra o uso obrigatório do capacete. Por trás desta “reivindicação”, estava também o pedido de melhoria nas sinalizações e asfaltamento do município.

GI Portal

0 Comentários