Trágico acidente deixa dois Anapuruenses mortos e quatro gravemente feridos em Santa Rita

ANAPURUS CONECTADO
Tiago da Costa 

Por volta das 06h00min desta quinta-feira (13), um grave acidente provocado por um animal na BR 135, altura da comunidade Vila Fé em Deus, município de Santa rita, deixou o motorista Tiago da Costa Mendes de 21 anos de Anapurus, a passageira Maria Celeste de Anapurus), as duas vítimas fatais estavam no veículo classic, placa OJN-2013 e outros dois ocupantes  de Anapurus Jucélia Monteles a mesma fraturou um dedo que foi operada   e Taís da Silva de 18 anos, quebrou um braço  e esta no socorrão 2. As duas passam bem e estável.  

Um outro carro Fiesta, placa HPX 5507 que vinha de São Luis no sentido contrario foi envolvido no acidente. Um ocupante do fiesta também faleceu. 

Com ferimentos graves foram socorridos ao hospital de Santa Rita, prestados os primeiros atendimentos na unidade de saúde, todos foram transferidos imediatamente para a capital. No local curiosos observam o trágico acidente. Acionada, a polícia rodoviária federal tenta obter informações com populares. o trânsito ficou lento por aproximadamente uma hora até ser liberado.
Do Blog Diário de Rosário 

0 Comentários