Brejo! Moradores de Palestina interdita MA-230 apos 30 dias sem agua


ANAPURUS CONECTADO



Por: Blog do Foguinho, 06 de fevereiro.

A população interditou na manhã desta quinta-feira a MA-230 em Palestina na cidade de Brejo, cobrando água potável, segurança e transparência no dinheiro público.

Com mais de 20 dias sem água potável os moradores do Bairro Palestina na cidade de Brejo realizaram na manhã desta quinta-feira, 06, uma manifestação para chamar a atenção do Prefeito Municipal.

Segundo os moradores, o prefeito não vai concertar a bomba do poço artesiano e uma das ruas afetadas é a rua dos crentes, a moradora falou também que o diretor da escola Prefeito Elias não vai iniciar as aulas enquanto estiver nesta triste situação, sem água. tudo isso é uma falta de respeito coma população e só vão parar a manifestação quando receber uma resposta do prefeito.

Transparência no dinheiro público

Moradores cobram também mais transparência no dinheiro público, que estão sendo mau aplicado pela atual administração, que tem a frente o prefeito Dr. Omar Furtado.
  
A população já não aguenta tanta falta de respeito com os moradores, é salário atrasado, falta de água, iluminação pública, ruas esburacadas, pouca segurança e muito mais.

Moradores cobram mais segurança. 

Acidade de Brejo tem sido alvo constante da bandidagem, que fazem assalto em comércios e até nas agências bancárias.

O número de Policiais Militares é bem pequeno e não tem como fazer a segurança da cidade, disse um dos moradores ao Blog do Foguinho.



O Governo do Estado está enviando para a cidade de Brejo 02 investigadores da Polícia Civil para ajudar.




0 Comentários