São Raimundo apresenta mais três novos jogadores dois Anapuruenses

Anapurus Conectado
 Romário, Wellington Maranhão, e Itupiranga foram  integrados ao grupo do São Raimundo
Romário,Itupiranga e Wellington Maranhão são as caras novas do São Raimundo (Foto: Weldon Luciano
A equipe do São Raimundo treinou na tarde de quinta-feira (24) em um campo no Maicá. Na ocasião, a diretoria apresentou os novos reforços do time que já estão integrados ao grupo, realizando mais uma etapa no preparo para a estreia na primeira fase do Campeonato Paraense de 2014. Entre os novatos, muita expectativa e vontade de adaptar-se estilo de jogo do futebol paraense.
Vindo do futebol cearense, o volante de 30 anos, Wellington Maranhão, ex- Itapipoca, declarou estar ansioso para vestir a camisa do pantera e iniciar os trabalhos.
- Já havia jogado contra alguns clubes do Pará e considero que o campeonato local tem um bom nível técnico. Vai ser muito bom jogar pelo pantera. Fomos muito bem recebidos pela diretoria e vamos trabalhar para trazer o São Raimundo ao seu devido lugar.
O centroavante de 24 anos, ex Sabiá, da cidade de Caxias (MA),  Romário vem com a missão de ser um dos responsáveis pelos gols da equipe. Ele revela ter conhecimento da tradição do time alvinegro, que já foi campeão da Série D, e que pretende retornar aos dias de glória no estadual.
-Iniciamos a preparação com a confiança de que vamos fazer o melhor pela equipe. O São Raimundo como um time que precisar alcançar vaga na fase principal necessita de gols e vamos luta por isso.
Ex- Santa Rosa (PA), volante de 32 anos, Itupiranga elogia o trabalho desenvolvido pelo clube.
- Estamos vendo que é um trabalho bem feito, dirigido por um treinador  e jogadores locais, nós que viemos de fora, esperamos somar e contribuir da melhor forma
Para o Técnico Filiba, os novos jogadores são bem vindos ao elenco, mas ainda passarão por testes antes da primeira partida.
-São jogadores que foram contratados pela diretoria e estão sendo observados. Se estiverem em condições já poderão jogar.
Aguardando definições
Com os reforços vindos na semana passada e o meia Michel, que chegou ontem a Santarém, o técnico Filiba conta com oito reforços. Para fechar o elenco que disputará o Parazão, a comissão técnica aguarda a chegada de dois zagueiros, um centro avante e mais um meio campista. A diretoria alvinegra ainda corre atrás destes jogadores.

0 Comentários