Corpos de jovens desaparecidos há 40 anos são achados em lago nos EUA

Anapurus Conectado

Mergulhadores resgataram dois carros afundados em um lago em Oklahoma, nos Estados Unidos. Dentro dos veículos foram encontrados corpos. Entre as ossadas estavam as de três adolescentes que estavam desaparecidos há decadas. As carcaças dos veículos foram achadas por mergulhadores da polícia que participavam de um treinamento
Veículos retirados de lago em Oklahoma (foto: Reuters)
Policiais do Estado de Oklahoma encontraram na semana passada dois carros submersos com os corpos de seis pessoas desaparecidas há, pelo menos, 50 anos. Os veículos foram retirados do lago Foss na quarta-feira (18).
Jornais locais disseram que os veículos são um Chevrolet Camaro 1969 com três adolescentes desaparecidos na década de 1970, e um outro veículo da mesma marca com dois moradores da cidade de Canute que sumiram no final da década de 1950.
O Camaro pertencia a Jimmy Williams, 16, que foi visto pela última vez em 20 de novembro de 1970. Os outros corpos no veículo pertencem a Thomas Rios, 18, e Leah Johnson. Já no segundo carro estavam os corpos de um casal e de mais uma pessoa que não foi identificada.
 A polícia pediu que a população colabore com as investigações fornecendo informações sobre o caso.
Médicos forenses disseram a jornais locais que a perícia para determinar a identidade das pessoas e a causa da morte pode levar "de dias a anos", dependendo da condição dos corpos. 

Avô no carro

Debbie McManamman disse acreditar que seu avô, John Alva Porter, 69, estava dentro de um dos veículos. "Ele simplesmente desapareceu", disse a um jornal local. "Seu dinheiro estava no banco, sua casa, intacta".

Descoberta por acaso

A descoberta dos corpos ocorreu por acaso. A polícia local estava realizando exercícios de mergulho e uso de sonar no lago quando os carros foram encontrados. (Com agências internacionais)
UOL.COM

0 Comentários