O secretário municipal de Meio Ambiente de Igarapé do Meio é encontrado morto em um lago

Anapurus Conectado
Secretário de Meio Ambiente de Igarapé do 
Meio, João Paruru (Foto: Reprodução)

O secretário municipal de Meio Ambiente de Igarapé do Meio, João Paruru, foi encontrado morto dentro do seu carro, que caiu em um lago profundo formado pela retirada de barro, no município de Bela Vista. No veículo submerso também estava o corpo de uma mulher, identificada como Anaílde, de aproximadamente 30 anos. O veículo e os corpos foram localizados na noite de quinta-feira (18).

João Paruru estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (17), quando falou pela última vez com a filha, por telefone. Depois da notícia do desaparecimento do secretário e das informações a respeito do veículo, o vigia da jazida avisou que um carro com as mesmas características foi visto entrando no local, por volta de R$ 1h de quinta-feira, e não retornou. Por isso, foi realizada a busca no local.

Na noite de quinta-feira, um homem identificado como “Peixeiro” mergulhou no lago, por volta das 22h, e localizou o veículo, que estava com os vidros levantados.  A mulher estava no banco de trás e João estava na posição do motorista. Não há sinais de violência nos corpos, que foram resgatados. O veículo permanece no fundo do lago, devido a dificuldade para retirá-lo.

A suspeita é de que o secretário não conhecia bem o local e caiu no lago, que tem 10 metros de profundidade.

João Paruru era irmão do ex-prefeito de Pindaré-Mirim, Pedro Paruru. Ele deixa 3 filhos. 
Fonte: Mearin

0 Comentários