Exclusivo!! Dep. Chiquinho Escórcio faz homenagem ao Ex-Dep. Julio Monteles na Radio Estrela fm de Anapurus

Postado por Anapurus Conectado
Hoje dia 1 julho o Ex-Deputado Julio Monteles, comemora mais um ano de vida em meios muitas lutas e batalhas um verdadeiro guerreiro. O Blog Anapurus Conectado, deseja a você muita saúde e paz no coração.    


O Dep. Chiquinho Escórcio, esteve hoje (1 de julho) na Radio Estrela Fm de Anapurus para homenageia-lo, agradeceu de ser seu amigo e o povo Anapuruense pela a oportunidade de ter confiado em seu trabalho. e o apoio que vem prestando a Prefeita Tina e o município de Anapurus. Estou grato confirmou o Deputado Chiquinho Escórcio.


Para o Dep. Julio Monteles

          Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 

            Desejo a você, anos cheios de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
         Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes a Deus. 
           
          Parabéns a você Dep. Julio Monteles, nesse dia tão grandioso.



Dep. Chiquinho Escórcio 


0 Comentários