Criança é brutalmente assassinada em São Luis

Postado por Anapurus Conectado
 do G1
Vai ser enterrado nesta quarta-feira o corpo da menina assassinada, dentro de casa, na terça-feira, na Vila Jota Lima, em São José de Ribamar, Gabriele Silva Coelho tinha apenas 10 anos e, de acordo com a polícia, foi encontrada por parentes com um corte no pescoço e a língua arrancada.
Chocados, parentes e amigos da família passaram toda a manhã velando o corpo da garota.

Ela foi encontrada morta por um tio, na sala da casa onde morava com a mãe, o padrasto e dois irmãos, também crianças. Gabrielle estudava em uma escola municipal perto de onde morava, no período da tarde.
O padrasto da menina conta que ela entrou de férias na terça-feira e quis ficar em casa. Ela estava sozinha. Por volta das 15h, o crime que assustou a vizinhança aconteceu. "Foi um choque muito grande. Uma coisa que eu nem acreditei na hora", disse o padastro da vítima, Raimundo Duarte.
Ainda ontem à noite, os moradores do bairro cobravam mais segurança na comunidade. A Polícia Militar contava com a ajuda da vizinhança para saber o que, de fato, ocorreu e quem foi o responsável.
"É muito importante a participação da comunidade e a resposta é a prisão do responsável. É compromisso nosso, da PM, da Superintendência de Segurança", afirmou o major Araújo.
A Superintendência de Polícia Civil da capital informou, por nota, que já tem pistas do autor do crime. A delegacia de homicídios investiga o caso. A Secretaria de Segurança disse que, desde ontem, equipes das polícias civil e militar estão nas ruas para localizar e prender o suspeito.

0 Comentários