ACOMPANHE O CASO!! Acusado de matar mulher no rio Grajaú já está preso no Distrito de Paulo Ramos-MA

Postado por Anapurus Conectado
Menos de 24h, a polícia desvenda crime que chocou o Maranhão, o bárbaro crime aconteceu nesta última sexta-feira (07), de junho.
Trabalho conjunto entre as policias de Paulo Ramos, e Lago da Pedra, resultou na manhã deste sábado, na prisão do acusado Jadson Dourado Pacheco de 30 anos residente na vila Santa, em Lago da Pedra-MA, o mesmo confessou o bárbaro crime cometido contra a vítima Isanete Gonçalves de Sousa de 24 anos morta no rio Grajaú no município de Paulo Ramos.
Fim do casamento
Quando ainda juntos os mesmos moravam em Lago da Pedra, mais o acusado suspeitava que um dos filhos não fosse seu e após exame de (DNA), ficou comprovado que o filho mais novo  não era de Jadson.
Após o fim do casamento a vítima foi embora para Brasília onde já estava casada com outro, mais nesta sexta-feira retornou para Lago da Pedra, em busca do outro filho que estava com o acusado.

Crime
Os dois foram vistos juntos em vários locais da cidade de Paulo Ramos, Jadson confessou que cortou a vítima com um estilete no pescoço e o matou asfixiada com a calcinha. os parentes da vítima não sabiam que ela tinha chegado de Brasília.

O corpo da vítima estava sem a parte de baixo, quase pelado. Por esse motivo, a polícia não descarta que pode ter havido abuso sexual da jovem ainda em vida.

0 Comentários