PARECE MENTIRA MAS É VERDADE!! CORREIOS DE BURITI É ASSALTADO PELA SEXTA VEZ

Postado por Anapurus Conectado
"Fechado por motivo de roubo”, era com esta oração simples afixada no vidro da porta, que, após o assalto da última quinta-feira (23), a agência dos Correios de Buriti informava a razão de não está aberta. Pois é. Porém, mal foi tirada a placa, tornou a "servir" novamente, isso mesmo, mal a "plaquinha" foi retirada voltou a ser recolocada, mas não é porque a mensagem fosse bonita ou algo assim. Não. É que ontem (27), quatro dias após o ultimo roubo da quinta 23, por volta das 13h45min, dois assaltantes, montados em uma moto Titan 150, cor azul, anunciaram um novo assalto, no caso o sexto sofrido pela agência, com a exigência da abertura do cofre.
Testemunhas relataram ao Correio Buritiense que os elementos ainda abasteceram no Posto Auto Nível que fica em frente aos Correios, sendo que um deles tinha característica de um dos bandidos do último assalto, além de portarem o mesmo tipo de arma (uma escopeta de dois canos).
Os criminosos estavam aguardando o horário de abertura do cofre quando desconfiaram de que a ação havia sido alertada para polícia que chegou minutos antes da fuga dos bandidos.
Agora já é a 6ª vez. Repito: SEXTA VEZ que a agência dos Correios de Buriti é assaltada e isso num intervalo de menos de uma semana. 

0 Comentários