Namorado mata a parceira e joga o corpo no lixão amarrada dentro de um saco

Postado por Anapurus Conectado
Iguatu o corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 10h, em um lixão, no município de Iguatu.
Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente foi identificada por Keyla Cibely Queiroz, que residia na Rua Porfírio Alves, no bairro Veneza, neste município.
De acordo com informações de familiares, a vítima saiu de casa no sábado(27), no final da tarde, e não mais foi vista.


Suspeito se apresenta a polícia
O suspeito na foto abaixo disse ter assassinado Keila Cibely Queiroz se apresentou no final da manhã desta segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. Yaslan Moreira da Silva, 20 anos, prestou depoimento e assumiu a autoria do crime.

“Fui busca-la na casa dela por volta de 1 hora do sábado e fomos para casa da minha tia [situada no bairro Vila Centenária]. Depois tivemos uma discussão, eu a empurrei e ela caiu no chão já desmaiada. Fiquei nervoso, e fui até o quintal, peguei um martelo e dei alguns golpes na cabeça dela, acho que dois, não tenho certeza”, descreve com frieza o técnico em refrigeração.



Iguatu cerca de 380 quilômetros de Fortaleza. Catadores faziam a varredura no local quando se depararam com um corpo de uma jovem em avançado estado de putrefação.


A  parte superior do corpo dentro de um saco plástico, com as pernas amarradas e uma forte lesão na cabeça. Nele não continha marcas de perfurações bem como abusos sexuais. O rabecão foi acionado para fazer a remoção do corpo junto ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exame de necropsia para revelar sua identidade e as causas da morte.

informações: blog brasil violento/diomararaujo/lindomarrodrigues

0 Comentários