IMPERATRIZ! Esposo da mulher queimada esta em liberdade



A discussão entre um casal terminou em tragédia. Após um desentendimento, um homem teria ateado fogo na esposa. A mulher teve 70% do corpo queimado.
A polícia ainda vai investigar o caso, mas o marido foi detido para prestar depoimento. Elielda Miranda de Almeida, de 33 anos, deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz.
Segundo a mãe da vítima, 70% do corpo dela foi queimado. Antes de ser levada pela ambulância, ela ainda conversou com o irmão e acusou o marido. Ainda, o casal teria um relacionamento conturbado. A polícia colheu objetos no casa, que podem servir como provas.

Doalcei Silva Meneses esposo da mulher que teve 70 % corpo queimado no final da tarde de domingo foi colocado em liberdade na tarde de segunda feira, Camargo como é conhecido teve braço esquerdo e mao direita queimada, segundo ele as queimaduras foi apagando o fogo na esposa com um tapete, de acordo com Delegado Assis Ramos até agora não existe nenhuma prova que posso incriminalo por isto ele foi colocado em liberdade.

Elielda Miranda continua internada na UTI do Socorrão em coma induzido, familiares afirmam que Camargo já tinha agredido a esposa, na Delegacia da mulher nenhuma ocorrencia foi regsitrada contra Camargo.   


 Informações: G1
Blog Noticia da Foto

0 Comentários