CODEVASF! Realiza palestra em Anapurus, trazendo desenvolvimento para o municipio

Com o apoio da Prefeita Tina Monteles e equipe de governo, foi realizada uma palestra na Escola Thales Ribeiro, hoje sexta(15) com a Empresa Codevasf vinculada ao Ministerio da Integração Nacional. Ministrada pelo o Superitendente Sr. João Batista Martins, atuando os vales dos rios São Francisco, Parnaiba, Itapecuru e Mearim.

                                    Superitendente da Codevasf João Batista Martins

O evento teve como objetivo de mostrar e apresentar as ações e projetos de atuação da Codevasf, exploração e ulitização  susténtavel dos recursos naturais e promover atividades produtivas para pequeno empreendedor rural. Implantando projetos de irrigação, lavoura, pisicultura, programas florestais, preservação ambiental, apoiando associações para o crescimento nas comunidades e capacitando trabalhador com tecnicas para mão de obra especializada.

Projetos implantados serão através emendas e parcerias entre Governo Estadual e Municipal. Exemplos dos Estados da Bahia, Pernanbuco e outros que já foram beneficiados com as ações da Codevasf. 

O Superitendente da Codevasf João Batista Martins, Afirmou que dará todo apoio para o municipio de Anapurus no desenvolvimento de projetos e atividades produtivas nas Assossiações e comunidades. 


A prefeita Tina Monteles Agradeceu o apoio, sua equipe de governo, vereadores, sindicais e autoridades de outras regiões presentes. Pediu as comunidades, associações e sindicatos, que em parceria com o municipio buscassem as ações e projetos para o desenvolvimento e crescimento de Anapurus. "Com força, coragem e determinação as familias de Anapurus serão beneficiadas através dos programas instalados no municipio". Afirmou a Prefeita

  



Portado por: Anapurus conectado

0 Comentários