VEJA! Cerimônia de Abertura da I Semana Pedagógica de Anapurus


A abertuta aconteceu  segunda dia 25/02 na U. I. Thales Ribeiro Gonçalves
Tema: Novos Olhares a formação continuada: Ressignificando as práticas pedagógicas na Educação Básica.

Educar para a Vida

Equipe de programação
Secretaria Municipal de Educação - SEMED

Inicio dos trabalhos
Credenciamento entrega de materiais, fizeram parte da mesa  Sec. de Educação Robert Rosandro,  Vice Prefeito Ademar, Pres. da Camara Municipal Ver. Anastácio, Gestora Geral-thales Ribeiro Maria da Cruz,  Representante da empresa da capacitação e pedagógica Josilene Aguiar,  Sec. adjunto da Educação Edjanio, Coord. da  Universidade polo Anapurus Ana Célia, Edinalva Sec. de Cultura, Ver. Riba Monteles, Pres. dos Sindicato dos Servidores Publico de Anapurus Genai e  Depart. de Estatistica e Inspeção Escolar Marcos Alexandre.



Execução do Hino Nacional e municipal com a Participação de Macio Oliveira encantando a todos com o xote do Rei do Baião.
Em seguida usou a palavra o Secretário de Educação Robert Rosandro agradecendo a todos pela participação pedindo mais compromisso aos colegas Educadores e juntos compartilhar desta gestão. Abordou as series iniciais do ensino fundamental como base de uma Educação de qualidade e pediu o apoio da familia para fazer uma só corrente no sloga EDUCAR PARA A VIDA.


Edjanio Sec. Adjunto da Educação,  pediu apoio a equipe da SEMED Secretaria de Educação que tenham enpenho nos trabalhos a ser realizados na  area de ensino e aprendizado da Educação.


Genai Pres. do sind. dos servidores publicos, enfatizou seu orgão de trabalhoa como ponto de equilibrio nessa nova Gestão pedindo o apoio dos colegas Educadores e aos Vereadores que não permitão acontecer um exemplo de Mata Roma, reduzindo o GAN dos Prefessores palavras que lhe rederam muitos aplausos orienta os companheiros para um trabalhos de responsabilidade da Educação.


A coordenadora da empresa Rodrigues Aguiar e pedagógica Josilene Aguir, falou sobre as perspectivas da Educação alertando os Educadores aos acontecimentos e inovações na Educação.


Rosa Amalia Tec. Pedagógica da Educação deu exemplos
de compartamento na sala de aula, com as direfenças de cada um buscando a atenção para os problemas das deficiencias e as qualidades que surge onde não acreditamos.
Afirmou que todo ser humano tem um problema a ser resolvido porque a vida é cheia de obstaculos e batalhas e  não estamos sozinho vivemos em uma comunidade em familia, em amigos e parcercerias
devemos ser humildes respeitando o proximo.


Prof. João Damiani Pedagôgo e palestrante
Tirando sorrisos e aplausos dos colegas Educadores falou da diversidade da Educação dando exemplos da antiga e mordena,  pedindo inovações nas  atividades diferenciando aluno e educador com palavras duras e criticas  chamou a atenção dos olhares de todos.
tornando a palestra interesante


 Mais fotos da Cerimônia




Na parte da tarde apresentação  dos orientadores da empresa e trabalhos na sala de aula.

0 Comentários