ASSALTO! Moto Broz 150 es preta é levada por ladrões em Anapurus

Broz  150 es com preta ano 2011/2012 sem placa
                                                adesivo acima do farol

 Informações da Sr. fernanda esposa de Araujo.
O assalto aconteceu ontem na noite de terça(26) na rua henrique de la roque em frente residencia do Sidney Aurelio as 19:40hrs, dois assaltantes andavam em uma moto, cuja não foi identificada um dos compassa desceu da moto, e caminhou uns 70m seguindo a vitíma, ao se aproximar da broz já parada anunciou o assalto apontando uma arma, rendeu o proprietário da broz. Araujo(Raimundo Sarmento Araujo), esposo de Fernanda da Gameleira, o crimonoso mandou que afastar-se da moto em seguida  levou o veiculo.

O proprietário Araujo, foi a delegacia  registrou  o boletim de  ocorrência, no mesmo istante a viatura policial fez uma  busca sem sucesso nos arredores da cidade.

O assalto está sobre investigação.

 Qualquer informação ligue:

(98)8416-5338
(98)8442-5561
(98)8428-3942

# Compartilhe

1 Comentários

  1. Quero pedir por gentileza que não esqueça de colocar a fonte das minhas imagens que são postadas no blog. por favor, isso são direitos autorais e se copiar minhas imagens não faça modificações, como apagar a minha logo da imagem, assim como você fez tirando o logotipo"Blog do Ravel Reis" da foto da moto que eu divulguei. Cuidado matérias de outros blogs tem autoria, e não esqueça disso, Por favor não faça mais isso. Obrigado.

    ResponderExcluir